Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inspirations *

Está a chegar o fim de semana, e com ele está a chegar o tempo livre para podermos cuidar de nós.
 E que tal começar pelas unhas?

 Quem me conhece sabe o valor que dou a esta parte do corpo. É raro andar com as unhas descuidadas. E quando  digo que as unhas devem estar cuidadas, não significa obrigatoriamente que tenham de estar pintadas. A unha bem limada já faz toda a diferença! E se acrescentarmos um verniz, melhor ;) Não sou muito fã de manicures berrantes e extravagantes. Fico-me por manicures mais simples, com cores mais "banais". As cores mais usadas por mim são os vermelhos, rosas, brancos, coral, roxo e pouco mais. Quando me refiro as cores no plural, quero dizer todas as tonalidades dessa mesma cor.

E vocês meninas, cuidam bem das vossas unhas? Deixo-vos umas fotos de manicures que me alegraram a vista e quem sabe uma inspiração para o fim de semana ;) 
















Sem comentários:

Enviar um comentário