Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

People #1

Olivia Palermo


Esta é, para mim, das personalidades que mais me inspira. Adoro os penteados, as maquilhagens bem discretas, assim como, os seus outfits quer os mais formais, quer os mais casuais.
 O seu estilo clássico e romântico mas com um toque de modernismo, faz do estilo dela um dos mais procurados.

Olivia é filha de um milionário do ramo imobiliário. Morou por um tempo em Paris antes de retornar aos EUA onde ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Porém a fama mundial só veio do programa The City. O programa mostra o seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg. 
Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo. Olivia é constantemente comparada à personagem Blair da série Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de vestir.
Atualmente, Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros. Olivia é considerada mundialmente um dos maiores ícones de moda.
Fonte: Wikipedia


Neste post, vou-me focar nas mudanças que Olivia tem feito no cabelo.





Como se pode ver, Olivia tem mudado muito o cabelo nestes últimos anos, tanto na cor como no corte. 






 Actualmente, é este o hair look que Olivia apresenta. Corte pelos ombros com coloração castanha e reflexos caramelo.




Para mim, fica linda de todas as formas. Mas acho que o cabelo curto e castanho é o que lhe fica melhor! E vocês meninas, o que acham? :)

Cindy Cardoso

2 comentários:

  1. concordo contigo!! Ela fica bem de qualquer maneira, mas o ultimo corte e cor é o que melhor lhe fica. Mais elegante =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar