Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BB Cream Garnier




Aqui está ele... O tão falado BB Cream da Garnier. 
Este creme Hidratante Aperfeiçoador Sublime, diz fazer mil e uma coisas. 
 Hidrata, alisa a pele, atenua e reduz a vermelhidão, unifica o tom de pele e torna-a mais luminosa. É um creme com cor, com um complexo hidratante formado por, entre outras coisas, ácido hialurónico, derivados de vitamina C e pigmentos minerais.

Isto é tudo muito bonitinho e muito apelativo. Mas ao contrário de muitas reviews que já vi, comigo não funciona!!
Sim, dá uma corzinha natural à pele. Mas não, não corrige imperfeições, não me controla a oleosidade, nem me dura o dia todo (apesar de, em seguida aplicar pó compacto). Ou seja, no fim do dia, a minha pele tem um "ar" oleoso, pálido, e nada uniforme. 
Também já experimentei utilizar como primer, ou seja, antes da base, mas mesmo assim não gostei do resultado. No final do dia, reparei que a pele estava mais oleosa do que quando não aplico o BB antes.

Confesso que fiquei bastante desiludida e triste, estava à espera de melhores resultados. Sim, não é o mesmo que uma base, mas também não era isso o que esperava. Esperava sim, um creme com cor que uniformizasse a pele, com uma cobertura ligeira/,média e com uma boa duração. 

E com vocês meninas, resulta? Qual é a vossa opinião deste produto?


CindyCardoso

2 comentários:

  1. Também não fiquei fã, mas a verdade é que quando comprei ainda não havia disponível para peles claras... mesmo assim arrisquei, mas não gostei também por isso. De qualquer forma, não achei que tivesse a cobertura que dizem.
    Vou seguir*

    ResponderEliminar
  2. Finalmente alguém que partilha a minha opinião :)

    ResponderEliminar